água X terra

Xterráqueos em Ibitipoca: adrenalina, amizade e muita emoção.

Xterráqueos em Ibitipoca

Fim de semana alegre, mas ao mesmo tempo triste para os Xterráqueos em Ibitipoca. Alegre por podermos estar juntos nesse encontro memorável, mas triste porque teríamos que nos despedir uns dos outros.

Xterráqueos em Ibitipoca
O pessoal reunido para uma música ao vivo, show de Bruno Figueiredo

E como é bom poder rever velhos amigos de estrada! Saber que cada um ainda guarda lembranças e traz histórias que marcaram esse tempo juntos é algo que aquece o coração.

E os novos que chegaram a nosso convívio! Cada um deles com uma vivência diferente, com algo novo para conhecermos! É muito bom saber que essa família está crescendo a cada dia. E o melhor de tudo: está se encontrando. Porque, de nada adianta apenas sabermos da existência uns dos outros se não temos contato real. Xterráqueo de verdade gosta de contato, de natural. Ser apenas um e-mail ou um nome no Insta ou no Whatsapp não é o que faz nossas cabeças, não é mesmo?

Xterrráqueos em Ibitipoca: muita adrenalina e amizade

Os Xterráqueos em Ibitipoca puderam não só desfrutar desses momentos de muita amizade. Também pudemos viver boas aventuras a bordo de nossas máquinas. Enfrentar a natureza selvagem desse pequeno paraíso na cidade de Lima Duarte foi muito recompensador.

Até porque tivemos momentos únicos em trilhas que trazem muita adrenalina para quem gosta do desafio. Os Xterráqueos em Ibitipoca puderam ir ao Parque e contemplar suas belezas naturais. Quem não foi perdeu a oportunidade de conhecer a beleza, por exemplo, da cachoeira Arco-Íris. Foi uma sensação indescritível estar lá.

Mais opções para os Xterráqueos

Pudemos ainda curtir um pouco a culinária do lugarejo e beber boas cervejas, experimentar aqueles aperitivos que dão água na boca… E ainda até comprar uma lembrancinha para aqueles parentes que sempre gostam de algo diferente a cada viagem que fazemos.

Os Xterráqueos em Ibitipoca, com certeza, pudemos ter um fim de semana fantástico. Esperamos que, no próximo encontro, mais integrantes dessa nossa família estejam juntos. Porque não há nada melhor que viver a vida adventure.

1 Comentário