água X terra

Xterra em Teresópolis:

um encontro inesquecível

Xterra em Teresópolis

O último final de semana foi algo inesquecível para os Xterra em Teresópolis. Fomos 25, dentre os participantes do Rio, Minas e Bahia. Tivemos o prazer de estar em uma cidade lindíssima e com atrativos naturais que deixam qualquer pessoa maravilhada.

Xterra em Teresópolis

Chegada

O encontro estava marcado para sábado, mas muitos chegaram já na sexta-feira à tarde, tamanha a ansiedade pelo início do evento.  Logo na manhã do sábado, dia 20, nos encontramos no restaurante Paraíso da Serra, um belo lugar com uma vista incrível. O local se situa próximo à entrada de Teresópolis e ainda conta com uma gastronomia incrível.

Xterra em TeresópolisO passeio

Depois desse encontro, fomos então para a diversão em nossas Xterra. Fizemos um lindo passeio pelas belas paisagens de Teresópolis e depois voltamos ao camping Quinta da Barra. Lá pudemos nos esquentar desse frio com aquela bela feijoada e também com bons caldos.

Animação dos Xterra em Teresópolis

Ainda no sábado, tivemos shows com bandas e a animação foi até a madrugada. Mas o que gostaria de destacar nesse dia que passamos juntos foi a amizade de toda a turma nesse encontro de Xterra em Teresópolis. Foi muito bacana ver todo mundo compartilhando suas experiências, suas vivências, porque é isso que faz a nossa vida, melhor, não é?

Xterra em TeresópolisGuardado na memória

Valeu demais a todos os que nos recepcionaram e fizeram desse um momento único para todos que amamos a Xterra. Espero que nos encontremos em breve em algum de nossos eventos. Saibam que, a cada expedição de que participamos, mais alegres ficamos por ter que acolher ainda mais amigos no lado esquerdo do peito.

Foi, certamente, um final de semana que guardaremos com muita saudade e com muita alegria em nossas memórias.  Obrigado a cada um dos Xterráqueos pela acolhida  e pelos momentos de amizade que tivemos nesse final de semana. Um grande abraço a todos e até a próxima. E que ela seja em breve, se Deus quiser!

2 Comentários