água X terra

Um grande encontro

de Xterra no Paraná

Xterra no Paraná

Uma  experiência marcante foi o 4º Encontro de Xterra no Paraná. Durante o último sábado, dia 3, estivemos presentes em um número de 60 carros. A maioria era do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Também estivemos lá juntamente com outra Xterra de São Paulo.

Destaques do encontro de Xterra no Paraná

Primeiramente, vale a pena destacar o local onde fomos recebidos. O pessoal da Chácara Pedra Lisa foi muito receptivo, bastante hospitaleiro com todos e, com certeza, muito nos ajudou a ter um passeio ainda melhor.

Outro ponto a se destacar foi a cidade. Campo Magro é uma cidade daquelas bem pequeninas, mas muito bonitas. As belezas naturais são de encher os olhos e, com certeza, deram mais alegria aos participantes do encontro de Xterra no Paraná.

Por último, mas não menos importante, é preciso destacar a presença dos Xterráqueos. É muito bom ver tantas Xterra no Paraná. 60 máquinas é um número bastante expressivo se tivermos em conta que esta foi a quarta edição do encontro. Isso quer dizer que, no próximo ano, podemos ter ainda mais gente.

Xterra no ParanáA grande família Xterra

E isso é bom porque, como sempre falo, somos uma grande família que se une por um carro único e raro no país. Quando nos encontramos, não estamos exibindo nossos carros; estamos compartilhando experiências. E além disso estamos nos divertindo de uma forma que faz muito bem para todos. Nesses encontros unimos ainda mais nossas famílias e criamos laços de amizade que vão se manter por toda a vida.

Por isso mesmo, a cada encontro, nós fazemos questão de mostrar nossa alegria em participar. Esperamos que, em breve, possamos estar juntos em alguma confraternização de Xterra no Paraná ou mesmo em outro canto do Brasil. Para nós não há nada melhor que viver esses momentos que ficarão guardados em nossas “retinas tão fatigadas”, como dizia o grande Drummond. Porque a vida pode ser curta, mas de Xterra ela tem muito mais aventura.

7 Comentários

  • Foi um prazer conhecer vc e esposa Sr Ricardo, encontro do Paraná é um dos que mais conseguimos reunir amigos que amam essa Grandona, tenho duas e adoro elas, parabéns pelas reportagens Ricardo. Abraços do Telles e espos

  • Obrigado por ter participado do nosso encontro.👍🏻👊🏻👊🏻👊🏻 E contamos com vc e novos Xterraqueos que queriam participar.😎
    Agora o grupo já começa a trabalhar pensando no 5º encontro Xterra Paraná. Contamos com a presença de todos para o próximo evento. E se quiserem seguir no Instagram aí vão ficar a par de tudo que ocorreu e vai vir a acontecer no grupo Xterra Paraná ( Instagram Xterraparana )

    • Boa tarde…preciso de ajuda para informações sobre peças de xterra…se possuir algum grupo de whats que eu possa entrar agradeço…Rodrigo 41 99117-0110.