Temporada 2020 do Suzuki Day alia aventuras à solidariedade

emporada 2020 do suzuki day
A segunda etapa da temporada 2020 do Suzuki Day ocorreu entre os dias 05 e 06 de setembro.

Adrenalina, emoção, muita lama, poeira e solidariedade. Assim foi a segunda etapa da temporada 2020 do Suzuki Day, em Bragança Paulista, nos dias 5 e 6 de setembro.

A disputa envolveu 60 veículos que enfrentaram as dificuldades das pistas da cidade do interior paulista. Porém, este ano, para o evento continuar acontecendo, foi preciso tomar várias medidas para se evitar a propagação do coronavírus.

Temporada 2020 do Suzuki Day também busca desenvolver solidariedade

temporada 2020 do suzuki dayNeste momento de dificuldade – não só pelo número de mortos pelo Covid-19, mas também pelo aumento dos desempregados no país –  a solidariedade é essencial.

E, por isso mesmo, a Suzuki trabalha com o conceito Suzuki pelo Bem, que visa diminuir o sofrimento de muitas pessoas.

E foi pensando nesse modelo, que ocorreu esta segunda etapa da temporada 2020 do Suzuki Day.

Para poder ajudar aqueles que estão flagelados pelas dificuldades econômicas, a marca tomou uma excelente iniciativa. Ela condiciou as inscrições à doação de uma cesta básica e de  itens de higiene pessoal por veículo participante.

Para que esse bem pudesse ser ainda maior, a Suzuki dobrou o volume arrecadado pelos participante. Ou seja, ainda mais famílias carentes da região terão mais ajuda nesse momento difícil.

Experiência única

Quem participa da experiência da temporada 2020 do Suzuki Day sabe que esse é um evento diferente. E, mesmo em um ano como o que estamos vivendo, a iniciativa é  muito válida. É o que ressalta a diretora de marketing da Suzuki Autos no Brasil, Letícia Mesquita.

O Suzuki Day oferece aos participantes uma experiência única a bordo de seu veículo. É muito gratificante, em um ano tão atípico como este, poder reunir a nação 4×4 em meio à natureza, em uma experiência que só os proprietários de veículos da marca podem ter.

Para ela, nem as dificuldades advindas dessa pandemia acabam por tirar o brilho do vento. “Mesmo com todas as adaptações que adotamos para garantir a segurança de todos os envolvidos, poder acompanhar dezenas de pessoas aproveitando o dia com sua família dentro de seus veículos é muito gratificante”, complementa a executiva.

Próxima etapa

Para viver essa emoção na pele, quem quiser já pode ir se preparando.  Isso porque a próxima etapa já ocorrerá em Mossoró, no Rio Grande do Norte, entre os dias 19 e 20 de setembro.

As inscrições logo serão aberta s e podem ser feitas pelo site https://www.suzukiveiculos.com.br/eventos/suzuki-day