Rali passará por pontos turísticos de Fortaleza

Rali: Podem participar as versões 4x4 do ASX, Pajero e L200

Largada do rali na capital cearense será na Praia do Futuro e percurso segue por estradas de terra, areia e belas paisagens

Neste sábado, dia 7/10, os veículos 4×4 da Mitsubishi vão invadir a capital cearense para um dia de muito off-road por estradas, dunas e belas paisagens do litoral de Fortaleza (CE). Será a 8ª etapa do rali de regularidade, uma prova destinada a famílias e amigos que queiram se divertir e conhecer novos lugares.

Assista e conheça: https://youtu.be/a3Pa588BjrM

“Estar no Nordeste é sinônimo de calor, belas praias e belezas naturais. Teremos todos esses elementos nesta etapa do rali”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

A largada do rali será em um dos cartões postais de Fortaleza, a Praia do Futuro. De lá, os competidores seguem por Sabiaguaba, Porto das Dunas e Aquiraz, em um trajeto que mescla estradas de terra, areia fofa e belas paisagens.

“Participo há 10 anos do rali. Não troco esse clima de amizade, e os companheiros que fiz nas provas, por nada”, comenta o participante Jurandir de Amaral Júnior.

Rali de regularidade

Não é necessário experiência, nem carros preparados. As duplas são divididas em quatro categorias, de acordo com a experiência dos participantes: Master, destinada aos competidores mais experientes; Graduados, para aqueles com bastante experiência; Turismo, onde participa quem tem experiência intermediária; e Turismo Light, ideal para as duplas que estão começando.

Podem participar do rali os proprietários de veículos ASX, Pajero e L200 nas versões 4×4. Não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos que higiene, que são destinados à associações do município.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, Clarion, Pirelli, Unirios, W. Truffi, STP, Pilkington, Sideral, Mit Consórcio, ADX, Miolo e Made in Silk.