Drausio e sua Nissan Xterra, preparada para o off road

Proprietário de Xterra

Proprietário de Xterra, um sortudo aventureiro

Um sonho de ser um Proprietário de Xterra. Essa é a história de Drausio. Um sonho que demorou acontecer, mas se realizou. Veja o depoimento abaixo.
 Proprietário de Xterra
Há 12 anos eu vi uma Xterra Ecotrip amarela em Niterói.  Na época estava desempregado e estudando para concurso. Vi aquele carro lindo e pensei…quem sabe daqui a 10 anos eu compro uma.
 
O destino fez acontecer. Sempre tive paixão por carros grandes, pick ups,  jeep etc. No ano passado, com a vida estabilizada,  consegui convencer a patroa de comprar um. Só que tinha que ser confortável e com o porta-malas grande ( exigências da patroa ). Logo descartei Troller,  Pick ups, etc… Na pesquisa me deparei novamente com a Xterra. Então lembrei-me do que aconteceu e  fui pesquisar e descobri um fã clube de entusiastas que só falavam bem.
 
Só que eu queria uma Ecotrip e não achava. Até que anunciaram uma amarela em ótimo estado, já com Body Lift, com pneu maiores e com baixa quilometragem. O ex-proprietário era um rapaz de confiança e trabalhava na Petrobras ao lado do meu trabalho.. Era o destino de novo. Comprei o carro até sem andar nela e não me arrependo.
 
Estou há um ano com ela.  E a maior viagem que fiz foi para Chapada Diamantina em 10 dias. Já fui para Serra da Bocaina,  Pedra Azul/ES, Cunha/ SP, São Lourenço /MG. Estou programando ir  a Capitólio e à Serra da Canastra em Julho.
 
Estou me associando ao Jeep Club Maricá /RJ e pretendo viajar e curtir muitas trilhas e passeios com eles. Me sinto orgulhoso em ser um proprietário de Xterra.
As fotos abaixo mostram o envolvimento de Drausio com sua máquina. E você? Também um aficcionado por XTerra? Escreva para nós sua experiência. Teremos o maior prazer em compartilhá-la.
Conheça mais sobre a Xterra