"> Pistas off-road para quem quer emoção de verdade
agua X terra

Pistas off-road . Mais opções para quem quer emoção de verdade.

xterra

Dando sequência às postagens sobre pistas off-road, postamos aqui mais três pistas, uma delas em Minas Gerais

CWS – Brumadinho, MG

pistas off-road

Uma das pistas mais conhecidas de Minas, a CWS possui uma área de 60 mil m2 exclusivamente para treinamentos on-road e off-road. Fundada em 1997, a empresa atua no mercado de forma expressiva, acompanhando tendências de mercado e criando grandes parcerias.

 

 

Campo de Provas da Goodyear – Circuito Off-road – Americana, SP

pistas off-road6O Campo de Provas da Goodyear tem um circuito exclusivo para testes e desenvolvimento de pneus de uso misto e off-road. Batizado de Goodyear Off-Road Center, é composto por duas pistas construídas em meio a uma extensa área verde.

A primeira delas, um circuito conhecido como 4×2 , simula uma pista de rali e possibilita a avaliação de pneus de uso misto. Seus 3 quilômetros de extensão são formados por uma reta de 700 metros e diversas curvas de alta e baixa velocidades.

A segunda pista foi projetada para veículos com tração 4×4. Mais complexa e radical, ela tem 1,5 quilômetro de extensão e apresenta diversos obstáculos. Trechos com lama, rampas com inclinação de até 45 graus, “caixa d’água” com 50 centímetros de profundidade, duas pontes de madeira são algumas das atrações. Há também trecho com inclinação lateral, três trechos com pedras com até 30 centímetros de tamanho e outros dois de torção de chassis.

Suzuki Experience – Curitiba, PR

A Suzuki Experience é uma das primeiras pistas urbanas permanentes off-road do Brasil.  Possui área de 3,5 mil m² e infrae

pistas off-road5

strutura para atender a demanda técnica dos clientes que compram veículos com tecnologia 4×4.

Sua paisagem com plantas naturais e grama para fixação do solo, além de curvas de nível para evitar erosões. Uma boa opção para os amantes do off-road sem precisar sair da capital paranaense.

Gostou das dicas? Não perca nosso próximo post.

Veja também:Pistas off-road ? Conheça aqui boas opções

Adicionar Comentário