"> Passeio 4x4 da Mitsubishi terá visual paradisíaco a beira mar - água X terra
água X terra

Passeio 4×4 da Mitsubishi terá visual paradisíaco a beira mar

Passeio 4x4

20 e 21 de outubro em João Pessoa. Essa a data e esse é o local do Passeio 4×4, um evento que vai reunir amigos e famílias para um dia repleto de aventuras off-road por roteiros deslumbrantes.

Bota Adventure
Experimente a Bota Adventure em suas aventuras off road

Regiões de rara beleza em meio a cânions, praias, coqueiros e pequenos vilarejos.  Atrativos naturais que encantam qualquer amante da aventura.

O evento que acontece em João Pessoa é   aberto a proprietários dos veículos Mitsubishi. E  a inscrição pode ser feita online.

Saiba como é o passeio 4×4 off-road: https://youtu.be/olENzO6avZk

“Fazemos o passeio off-road em várias regiões do Brasil e poder ter esse privilégio de ter paisagens tão excepcionais no Nordeste nos motiva ainda mais. Este é um evento pensado para a toda a família ter um dia divertido e poder usar todos os recursos 4×4 dos seus veículos”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Percurso do Passeio 4×4

Para iniciar o passeio, os participantes se concentrarão  na Praça do Mar de Jacumã, localizada no município de Conde (PB).

A escolha  do local se deve ao fato de os participantes já poderem, a poucos quilômetros dali, entrar nas trilhas. Diferentes tipos de piso, como saibro, areia e até passagem por rios aguardam os participantes que poderão testar suas habilidades. Ao mesmo tempo, praia, cânions, coqueiros, plantações de bambu e pequenos vilarejos animam o passeio 4×4.

Pausa e chegada

Todo passeio que se digne precisa de uma pausa. Renovar as energias  e se preparar para  o restante do percurso ajuda os participantes  a continuarem o trajeto com mais garra.

Na metade do percurso faremos uma parada no Assentamento Sítio Tambaba, um charmoso local criado pela comunidade que implantou o primeiro shopping rural da Paraíba. As lojas foram construídas com taipas e que trazem um chame especial ao local, garante Isac Pinto, diretor técnico do passeio.

Passeio 4x4
Passeio passa por belos lugares

A chegada também reserva surpresas. Os participantes poderão degustar a culinária típica em um restaurante tradicional da região.

Visual com o mar ao fundo, belos coqueiros e estacionamento à beira do cânion para um bom descanso completam o deleite desse momento tão precioso.

Como participar do Passeio 4×4
No passeio não há restrição de idade e nenhum tipo de experiência. Podem participar os modelos 4×4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander. A taxa arrecada é 100% revertida para o Instituto Ingo Hoffmann. Mais informações e inscrições: www.mitsubishimotors.com.br.

A última etapa do ano será em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, nos dias 01 e 02 de dezembro.

O Mitsubishi Experience 4×4 tem patrocínio de Axalta, BTG Pactual, Pirelli e Clarion.

Adicionar Comentário