"> 4x4: uma paixão além do Xterra - água X terra
água X terra

4×4: uma paixão além do Xterra

4x4

4x44×4. Essa é a nossa paixão. Todos os Xterráqueos temos corrente em nossas veias o sangue da aventura, da adrenalina. E é por isso que estamos sempre recebendo novos amigos em nossas expedições. Esse foi o caso do amigo Ricardo Maccarini Fedumenti. O gaúcho de Caxias do Sul esteve no último Xterra Days em Santa Catarina, entre os dias 7 e 9 de setembro, mas sua paixão pelo 4×4 é mais antiga.

Ricardo, que também é fotógrafo nas horas vagas, é um amante do 4×4. Ele é proprietário de uma Pajero TR4 da Mitsubishi e tem acompanhado várias expedições ao longo de seu carro.

Tenho a TR4 há 1 ano. Comprei-a sem acessórios, que, aos poucos, fui colocando no carro. Foi então que comecei a ir aos passeios. Neles conheci mais gente e fiz muitas amizades. É bom demais, conta.

Aventuras 4×4

4x4Ricardo é um  apaixonado por aventura. Esse gaúcho de 25 anos já tem muita bagagem quando se fala em trilhas, sejam em bike, seja em carro.

Faço passeios off-road seguidos. Já estive em Veranópolis, RS, Criciúma e Siderópolis, em Santa Catarina, entre outros. Gosto muito dessa adrenalina.

E se precisar, o rapaz vai até de bike. Ele já atravessou o Rio Grande do Sul e foi até Ubirici, SC, montado na sua bicicleta por mais de 400 km. Veja aqui a coragem de Ricardo até estampada em jornal.

Surf

Hoje trabalhando em uma empresa familiar, Ricardo já esteve envolvido com o surf. Mas não como surfista e sim, como fotógrafo. Ricardo era profissional da área e estava presente em eventos como casamentos, festas ou mesmo nas competições de surf.

A vida de fotógrafo de festas, recepções e competições, por mais interessante que fosse (e Ricardo leva jeito para as fotos), ficou no passado. Hoje seu hobby são as competições em sua TR4.

Hoje tenho somente equipamento amador. Faço fotos apenas por diversão, finaliza.

Adicionar Comentário