"> Novo Suzuki Jimny - agua X terra
agua X terra

Novo Suzuki Jimny

Novo Suzuki Jimny

O compacto Jimny da Suzuki roda na cidade e é valente para o off-road, SUV mais barato do Brasil tem sistema 4×4 com acionamento por botão, chassi heavy duty, motor em alumínio, suspensão independente e nota A em consumo de combustível

Compacto, robusto e 4×4. O Suzuki Jimny é um SUV de muita personalidade, capaz de enfrentar os maiores desafios off-road, além de ser prático para rodar nas grandes cidades graças a seu tamanho e facilidade de manobra. o utilitário ganhou novos elementos que o deixam ainda mais completo.

A parte interna está mais moderna, o sistema multimídia com tela de 7 polegadas permite o espelhamento de celulares com sistemas Android e IOS, pode instalar acessórios, como câmera de ré e tv digital.

O volante de três raios agora tem novo desenho, proporciona excelente empunhadura e um diâmetro ideal, na versão 4Sport, o volante é revestido em couro.

painel de instrumentos totalmente reestilizado, com novo grafismo e elementos prateados. O cluster recebeu uma tela digital, dando ainda mais visibilidade e fácil acesso as informações, como relógio, odômetro parcial A e B, odômetro total, temperatura do fluído de arrefecimento e volume de combustível no tanque, tudo isso num visual moderno e agradável.

Preparado para enfrentar as mais difíceis situações, o Jimny tem excelente de altura livre do solo, com 200mm, ângulo de entrada de 35º e de saída 45º, uma versatilidade para todos os tipos de terreno. A versão 4Sport conta ainda com engate traseiro de série. O Jimny 4Sport vem equipado com snorkel, ideal para atravessar trechos alagados.

Desempenho e potência

O Suzuki Jimny é equipado com o moderno motor em alumínio 1.3L (DOHC) a gasolina, com 16 válvulas, 4 cilindros em linha, 85 cavalos de potência a 6.000 rpm com torque máximo de 11.2 kgf.m a 4.100 rpm, injeção multiponto sequencial e transmissão manual de cinco marchas. A corrente de comando, velas de longa duração e escape de aço inox garantem confiabilidade para toda a vida útil do veículo.

Segurança e praticidade

O Jimny possui barras de proteção lateral, e o motorista ainda dispõe de coluna de direção retrátil em caso de colisão. Os freios a disco na dianteira possuem as pinças em posição mais elevada. A direção hidráulica progressiva é leve nas manobras e firme à medida que a velocidade aumenta. Garantia de direção confortável, estável e segura.

O Suzuki Jimny é Fabricado no Brasil

O Jimny (veja outra matéria sobre ele) é Brasileiro desde 2012, o que representa rápida reposição de peças nas concessionárias da marca. São três anos de garantia e o modelo tem revisão programada com preço fixo, o que garante a tranquilidade do proprietário com a manutenção do veículo.

Clipe – https://youtu.be/UXdHsQdFhCI – Vídeo-release – https://youtu.be/fTMDhXLaUeA

 

Novo Suzuku Jimny Novo Suzuku Jimny Novo Suzuku Jimny Novo Suzuku Jimny

Adicionar Comentário