água X terra

A hora e a vez da mulheres Xterráqueas

mulheres xterráqueas

Muitas vezes, quando se fala em Xterra, a imagem de um homem conduzindo o veículo, é quase inevitável. Entretanto, algo que se tornado mais comum é ver mulheres Xterráqueas, não só como Zequinha, mas ao volante mesmo.

Este é o caso da administradora paulista Joyce. Proprietária de uma Xterra desde março deste ano, ela tem tido uma relação de grande amizade com o carro, que se tornou seu xodó. Juntamente com seu marido, William, ela regularmente faz passeios com sua Xterra.

Temos costume de viajar a bordo de nossa Xterra, Fazemos passeios sempre e algumas vezes transformamos o banco de trás como cama para podermos descansar. Gostamos muito de nosso carro, comenta Joyce.

mulheres xterráqueasMulheres Xterráqueas no comando

Entre os passeios feitos por Joyce, um se destaca. E ele foi realizado no início deste mês, em Borborema, interior de São Paulo, entre os dias 3 e 4, sábado e domingo.

Esse foi um passeio especial. Fomos em 5 casais de amigos para um rancho dos pais de um deles em Borborema SP. Lá ficamos o final de semana do dia 03 de agosto. A experiência foi ótima e esperamos repetir mais vezes, finaliza Joyce.

Borborema

A cidade de Borborema, no interior de São Paulo, é um lugar tranquilo e tem como destaque seus bordados e enxovais. Situada na região de Araraquara, ela possui suas belezas naturais, com destaque para o Caminho Caipira. O local é excelente para se fazer trilhas diversas para muitas localidades.

Outro local com bom afluxo de pessoas em Borborema é Praia do Juqueta. O local conta com 54 mil m2 e é propício para a prática de pesca esportiva, passeio náutico, entre outras atividades.

Com quase 16 mil habitantes, a cidade é ótima para quem busca o sossego do campo. Pousadas e sítios oferecem boa estrutura para quem quiser visitar Borborema a qualquer época do ano.

mulheres xterráqueas

Adicionar Comentário