água X terra

Momentos Xterra

em Campo Magro no Paraná

momentos Xterra

O 4º Encontro de Xterra no Paraná mal acabou e já estamos com saudade. Aqui vamos recordar alguns dos principais momentos Xterra em Campo Magro, no último fim de semana.

Quando a gente fala dos principais momentos Xterra fica até complicado, porque são tantas coisas boas para recordar! Mas vamos lá.

Momentos Xterra no Paraná

Fotos de Luiz Santoro

Quem esteve nessa nossa empreitada pôde viver algumas experiências bem complicadas para quem vai acampar. Uma delas foi o frio. Muita gente, quando vai acampar, se lembra de muita coisa, mas nem sempre se prepara bem para as baixas temperaturas. E quem não se preparou passou aperto A temperatura chegou a -1ºC de madrugada. Muita gente acampou e acordou coberta de gelo. Da próxima é bom vir bem agasalhado, hein?

Frio congelante é ruim, mas o aperto faz parte, né, pessoal? Aliás, até dá mais emoção para o encontro, que contou com muita gente boa (foram 60 Xterra) que trouxe experiências bastante diversificadas. E esse é um dos motivos de vários de nossos encontros.

Aliás, o outro motivo de nossos encontros é a diversão. E isso, não dá para negar, houve. E muita. A brincadeira na lama foi muito show, o passeio esteve fantástico… Acredito que ninguém saiu desse encontro sem ter bons momentos Xterra para contar.

Brindes e comida

E, para completar esses momentos Xterra, não dá para esquecer os brindes. Ah, os brindes! Foram muitos: escada para Xterra, tábua de madeira para churrasco, bolsa de viagem da RISA… Todo mundo teve a oportunidade de ganhar algo bom e útil para suas aventuras.

Mas não dá para finalizar sem falar  na comida. O churrasco estava espetacular e o pessoal está de parabéns pelo empenho, pelo capricho durante todo o encontro. Valeu demais. Vocês foram fantásticos.

No nosso próximo encontro todos estão escalados já de antemão. Aliás, estamos esperando todos de novo em 2020.

E antes, se Deus quiser, nos encontraremos em algum desses nossos passeios pelo Brasil. Até mais.

 

4 Comentários