Mitsubishi Cup chega ao fim e define seus campeões
A Mitsubishi Cup 2020, um dos mais disputados ralis do Brasil, chegou ao fim. Entre os dias 17 e 18 de outubro foram disputadas mais duas provas da competição, na cidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo.
E a marca do evento foi muita disputa, ao longo de 45 km, sendo 39 km de muita terra, poeira e emoção.
Destaque internacional
A última etapa do Mitsubishi Cup reservou boas surpresas. Entre elas, uma internacional. Trata-se da piloto paraguaia paraguaia Andrea Lafarja que, pela primeira vez, experimentou o ASX RS.
Lafarja possui inúmeros títulos em seu currículo. Entre eles dois se destacam: o Rally del Chaco, uma das mais importantes provas do Paraguai, e o Sul-americano de Rali Cross-country. Para ela, esse foi um momento especial em sua carreira.
Participar da Mitsubishi Cup foi uma experiência única! Fiz parte de diversas competições e posso dizer que essa foi uma das melhores organizações que já vi. Quero agradecer muito o convite e parabenizar toda a equipe. Estou muito feliz por estar aqui em um evento tão importante para esse País. Espero ter a oportunidade de correr em mais uma etapa no ano que vem.
Andrea Lafarja
Campeões do Mitsubishi Cup 2020
Depois de sete provas, enfim, foram estes os campeões do Mitsubishi Cup 2020:
- Ricardinho Feltre e Ivo Mayer – categoria ASX RS Master.
- Eder Benito e Fernando Abe – categoria ASX RS
- Juliano Diener e Gunnar Dums – categoria Triton ER Master.
- Wagner Roncon e Joselito Junior – categoria Triton Sport RS.
Volta triunfal
Outro destaque da prova ficou para Edu Piano, primeiro campeão da Mitsubishi Cup. Ele voltou com força total.
Após ser convidado e homenageado na primeira etapa, ele resolver continuar. E não deu outra.
O grande campeão desbancou os outros pilotos e sagrou-se novamente campeão da competição, o quarto de sua vitoriosa carreira.
“Vim e atiçou de novo a vontade de voltar a participar do campeonato. Conseguimos resultado em todas as etapas e saímos com o título daqui. O gostinho de voltar é fantástico, relembrar o passado e estar aqui hoje é muito bom! Essa família da Mitsubishi que vi durante vinte anos não mudou. Continua tudo muito unido, a qualidade de prova fantástica e quero agradecer a toda a equipe por proporcionar essa experiência”, finaliza Edu.
Deixe uma resposta