"> Mitsubishi Cup chega à 6ª etapa com título quase decidido
agua X terra

Mitsubishi Cup, andando pelo Brasil

Mitsubishi Cup

Aconteceu mais uma etapa da Mitsubishi Cup, neste domingo em Indaiatuba, interior de São Paulo. A etapa foi dupla, com direito a prova noturna, muitos quilômetros com poeira e alta velocidade.

Mitsubishi Cup

 

A Mitsubishi Cup está chegando a seu final. Ao longo de cinco etapas,  pilotos e navegadores viveram muitas emoções do off-road. Nadam no entanto, se igualou à etapa de domingo, dia 21 de outubro.

Foram duas provas de 55km cada na Fazenda Pimenta, em Indaiatuba (SP).  E a avaliação da etapa foi bastante positiva.

A prova estava bem técnica de navegação e com trechos muito travados. Pegamos um trial que exigiu bastante da dupla e do carro, conta a piloto Amanda Castro, da categoria ASX RS.

Na parte perto do lounge passamos fervendo perto do público. Foi bem legal, muito gostoso.

A etapa de 21 de outubro encerrou um fim de semana cheio.  A competição começou na sexta, com a prova noturna, seguiu no sábado, quando se completou a 5ª etapa. E terminou no domingo. “Estamos todos exaustos e muito felizes”, fala a piloto.

Campeões da 6ª etapa

A ansiedade já toma conta de muitos pilotos, que aguardam para garantir o troféu do campeonato 2018.

Enquanto isso, vamos aos campões de cada prova.

Na ASX RS, uma dupla nova subiu ao pódio: Edson Di Nole e Rodrigo Kesan.

Na ASX RS Master, por sua vez,  Elcio Bardeli Junior e Idali Bosse celebraram a segunda vitória do fim de semana. “Fomos campeões em todas, menos na etapa de Magda. Vamos pra cima na última em busca do título. Estamos bem entrosados, o conjunto é bom”, promete Idali.

Na categoria L200 Triton ER, Marcelo Fiuza e Joseane Koerich celebraram o primeiro lugar. A dupla lidera o campeonato da categoria e aguarda a última prova para garantir o caneco.

A categoria L200 Triton ER Master  teve, mais uma vez,  como vencedores Juliano Diener e Gunnar Dums. A dupla faz as contas para poder garantir o caneco.

Estamos vindo desde o início do ano fazendo um bom trabalho, o carro está muito bem preparado, treinado bastante, temos tido sorte de não quebrar e acertar na navegação. E viemos ganhando etapa a etapa. Acredito que dá para chegar na última e sair com o caneco, espera Diener.

Completando o pódio, Wagner Felippe  Roncon e Joselito  Vieira  de  Melo  Junior foram os campeões na categoria L200 Triton Sport RS.

Etapa final será em  Mogi Guaçu (SP) 

A Mitsubishi Cup chega, dia 24 de novembro, a sua última etapa. A final acontecerá no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

Nesse dia serão conhecidos os grandes campeões de todas as categorias. Emoções não faltarão aos competidores no interior paulista.

Adicionar Comentário