Jipe Bandeirante:

o 4×4 raiz

jipe bandeirante

Quem conhece o Land Cruiser? Esse é o nome de um dos carros mais ‘raiz’ do 4×4 fora do Brasil. Aqui ele é conhecido por Jipe Bandeirante. Trata-se de uma preciosidade em meio a tantos modelos off-road que saem no mercado e que praticamente se pilotam, atualmente.

Esse não é o caso dessa raridade. Aliás, ele é feito justamente para quem tem paixão pela aventura e gosta de provar sua habilidade ao volante. Robusto, potente, ele não deixa você na mão no off-road.  Será seu companheiro em qualquer situação e você ainda vai fazer sucesso com quem ama essa preciosidade.

Jipe bandeirante a seu alcance

jipe bandeiranteO jipe bandeirante teve sua fabricação encerrada em 2001, depois de 40 anos de Brasil. O motivo foi o não atendimento às novas normas brasileiras de emissão de poluentes.

Hoje, para encontrar um desses no mercado, é preciso saber garimpar bem. E os apaixonados pelo modelo possuem uma oportunidade única de comprar um modelo do ano de 1999.

E o melhor de tudo: bem cuidado, com pneus 0 km, ar condicionado, pintura e capotaria refeitas. Isso quer dizer que você vai comprar um carro mais antigo, mas bem novo.

Lindo por dentro e por fora

Quem adquirir esse jipe bandeirante terá um carro lindo por fora, com uma pintura cinza, nova, mas também poderá usufruir de um interior belíssimo.

Seus assentos de couro, novos, são um atrativo a mais, garantindo um visual bem mais moderno para o veículo.

motor jipe bandeirante

Por sua vez, o motor também se encontra novo e em perfeitas condições de uso. Com isso, você não precisa se preocupar com um gasto que em vários modelos mais antigos pode ser bem grande.

Porém, para não dizer que tudo é totalmente novo, o câmbio e o painel são originais.

E  o valor dessa raridade é de R$85 mil.