Jeep Clube de Natal promove o 2º Extreme NJC

xterra do paulo xtreme

Emoção, aventura e muita lama. Essa foi a receita do 2º Extreme NJC. O evento, que reuniu vários apaixonados por 4×4 do Nordeste, está se tornando uma referência na região.

De sede nova, o evento foi realizado na Avenida  Olavo Montenegro, Parque das Nações, Parnamirim, em uma área de 25 mil m². Mais exclusivo, o 2º Extreme NJC realizou-se nos dias 8, 9 e 10 de junho e as disputas se deram em duas categorias: Extreme e Arrancadão.

PROGRAMAÇÃO DO 2º EXTREME NJC

O primeiro dia foi marcado pelo cerimonial de abertura. Iniciado às 18h, o evento contou com as seguintes atividades:

  • hasteamento de bandeiras;
  • execução do Hino Nacional Brasileiro;
  • briefing com a retirada dos kits dos pilotos;
  • show com a banda Pegada de Ar.

 

AS COMPETIÇÕES

No dia 9, sábado, iniciaram-se as competições, que terminaram no domingo dia 10.  As atividades começaram às 10h e foram marcadas pela adrenalina e por muito ronco de motor.

Os participantes, durante o final de semana, tiveram que mostrar suas habilidades em provas como testes de tração, aceleração, velocidade máxima, frenagem e segurança. Tudo isso encarando muita lama em um circuito fechado com uma pista cheia de emocionantes obstáculos e curvas inacreditáveis.

O EVENTO

O 2º Extreme NJC foi realizado pelo do Natal Jeep Clube  e teve apoio  de vários parceiros como  aPrefeitura de Parnamirim e a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SETEL). Os patrocínios ficaram por conta daAmérica Ford,  daVodka Russov, do Jornal Agora RN e do Paredão Extreme.

Também apoiaram o evento as seguintes empresas:  Kaká Race, JMT, Baterias Tudor, Duracel, Ponto dos Pneus, MD Off-Road Acessórios, Ação Camisetas, Farmasul Coophab, Lucgraf Editora e Copycenter.

Esta foi a segunda edição do evento, que ocorreu, em 2017, durante o mês de novembro, se iniciado em Parnamirim e finalizando em Natal.

Veja também: Xterra Day em Natal

Quer aproveitar melhor sua expedição com mais segurança e estilo?  Conheça as botas Xterra: o calçado para quem gosta de aventura.