As celebrações incluem ainda uma parceria com a Rádio Rock (89.1 FM) ─ “Uma homenagem para quem transforma atitude em trilhas” ─, que transmitirá durante a semana hits das várias épocas ilustradas no filme. E uma seleção especial de rocks que marcaram os últimos 70 anos poderão ser baixadas no canal da Jeep®, no Spotify. Todas as ações da campanha foram criadas pela Sunset, agencia responsável pelas redes sociais da marca.

O Filme

No filme “Semana do Rock Jeep”, Edgard Scandurra homenageia acordes icônicos dos anos 50, 60, 70, 80, 90, 2000 e 2010 com os carros da Jeep® que foram sucesso na mesma época. Começando quando o Rockabilly era hit e o Jeep Willys MB foi lançado, nos anos 50. Passando pelo Rock Psicodélico e o Jeep Gladiator, e chegando ao auge do Punk Rock, na década de 70, quando o Cherokee também chegava às ruas.

O CJ-7 Laredo representa o Heavy Metal, ícone do nos 80, e, na década seguinte o Grunge e o Jeep Cherokee Briarwood fazem história. Nos anos 2000 foi a vez do Garage Revival e do Wrangler Unlimited. E, agora, quando o moderno Indie Rock ganha as rádios, o Jeep Renegade ganha as ruas. O filme está disponível apenas nas redes sociais da marca.

Leia mais no endereço do guitarrista Edgard Scandurra

Conheça o primeiro Jeep produzido no Brasil no post