água X terra

Celebrar a amizade: encontros da família Xterra by Betuca

família Xterra
Estacionamento de Xterra

Cada vez maior, família Xterra está sempre em contato. Do Oiapoque ao Chuí ser Xterra é bom demais!

A família Xterra não para de crescer. Donos de um carro fantástico que topa qualquer parada não param de aparecer. E família só existe se ela se reúne. E com a família Xterra não é diferente.
Hoje vamos conhecer mais um encontro de Xterra, que acontece em Monte Verde, Minas Gerais.

O INÍCIO​ DA FAMÍLIA XTERRA

Betuca conta que o encontro começou quase por acaso. “​Tudo começou em 2011, quando comprei um sítio. Comentei com o Norival  do Clube do Xterra sobre a compra. Então ele sugeriu levar alguns amigos para passar um fim de semana com agente e conhecê-los”, comenta. “Foi uma experiência ímpar,  pois passamos a conhecer pessoas com as quais conversávamos apenas pela internet. Eram pessoas que sempre nos ajudavam em tudo de que precisávamos”.

CRESCIMENTO

Depois do primeiro encontro, tudo mudou. A reunião passou a ser anual. E o número de participantes aumentou. Hoje, segundo Betuca, participam mais de xx pessoas. “Pessoas de várias partes do país passaram a vir a esse encontro. Gente de Minas, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul…”, conta.
O encontro não tem um dia certo, mas ele acontece sempre em março. “Como sempre estamos de férias no mês de março, a turma programa um fim de semana e vão com família. Alguns acampam e é um fim de semana sensacional”, relata
O local também é outro detalhe. Para que a família Xterra se encontre, basta marcar o lugar. Se em 2011 o encontro foi em MonteVerde, o último aconteceu em Santo Antonio do Pinhal, em São Paulo. O importante para esses amigos é estarem juntos. “Dessa vez nos encontramos na casa do meu amigo Marco Magalhães. E celebramos esse momento com um gostoso Churrasco” , finaliza.

Adicionar Comentário