água X terra

Chevrolet Tracker: ótimo na cidade, bom no off-road

chevrolet tracker 2019

Quando se fala em carros para o off-road, muitas vezes vêm à cabeça alguns bem tradicionais: Jeep, Nissan Xterra, Suzuki Vitara e algumas versões mais antigas do Chevrolet Tracker. Principalmente se essa versão for daquelas de 2010 para trás.

Entretanto, o que muitos não sabem é que mesmo os modelos mais recentes do Chevrolet Tracker também podem ser usados para sua aventura fora da estrada.

Com um design um pouco mais esportivo, o SUV da Chevrolet não deixa por menos. Conheçamos um pouco da versão 2019 (a próxima ainda está sendo fabricada, provavelmente será feito na Argentina).

Chevrolet Tracker: ótimo para a cidade

O Chevrolet Tracker 2019 é ideal para quem gosta daquela pegada mais esportiva, mas sem deixar de lado a aventura pelo off-road.

Para quem gosta de curtir  a natureza, o Tracker possui teto solar retrátil, que possibilita explorar novos ângulos e possibilidades.

Para aqueles que gostam mais da cidade, o Tracker oferece uma combinação surpreendente: alta performance, eficiência e economia. Seu motor turbo possui 153 CV, torque de 24,5 kgfm e câmbio automático AT6. Além disso, é possível dar partida sem chave.

O carro ainda possui outras grandes vantagens para quem gosta de rodar na cidade. Alerta de movimentação traseira, controles eletrônicos de estabilização e tração, alerta de colisão frontal e alerta de saída de faixa são excelentes para quem quer dirigir sem riscos dentro da cidade.

Bom também no off-road

chevrolet tracker 2009
Versões mais antigas do Chevrolet Tracker são mais desejadas por fãs do adventure.

Você que é apaixonado por aventuras 0ff-road também não precisa ficar desapontado com o Chevrolet Tracker 2019.

Seu conjunto de rodas aro 18 polegadas com pneus de perfil 55, que ajudam muito na estabilidade. Apesar de ainda não ter o control eletrônico de tração ou estabilidade, ele consegue se dar bem no off-road. Veja um teste feito aqui.

Mas vale lembrar: mesmo com um conjunto mais firme, o Chevrolet Tracker 2019 trepida em pisos não pavimentados ou de outros tipos. Porém, você pode comprá-lo se quiser uma emoção ainda maior ao ir para seu off-road.

Adicionar Comentário