"> CAT: uma sigla que não sai da cabeça dos apaixonados pelo off-road
água X terra

CAT: uma sigla

que não sai da cabeça

CAT

Quando se pensa em botas de qualidade, uma sigla que não sai da cabeça é justamente CAT, que remete à famosa empresa californiana Caterpillar. Aliás, esse não é um privilégio apenas dos calçados, mas de todos os produtos da companhia: tratores, escavadeiras e retroescavadeiras, entre tantos outros. Onde se vê essa marca, tem-se a segurança de que  o investimento feito valeu a pena.

Aliás, é bom lembrar que a Caterpillar trabalha com 21 marcas, trabalhando em setores bastante diversificados: desde calçados, passando pela construção civil até mesmo a defesa de um país. A força dessa gigante é tão grande que, apenas no primeiro trimestre de 2019, havia obtido um lucro líquido de U$ 1,84 bilhão.

 

CAT: impossível esquecer

Quando se vê essa marca CAT, portanto, é quase impossível não pensar numa qualidade extraordinária. E os amantes de aventura nunca a esquecem, ainda que as botas Caterpillar não estejam mais sendo comercializadas no Brasil há cerca de 6 anos.

Todos sabemos o quanto faz falta um calçado dessa qualidade sendo produzido no Brasil; entretanto, hoje, não o temos por aqui. E, para importá-lo, seria bastante caro. Os preços dos modelos variam entre U$65 e U$179 (algo entre R$347 e R$956, desconsiderando os impostos).

catUma solução viável

Como você vê, os valores são bem salgados para quem deseja ter um produto original da CAT. Até porque, atualmente, há vários fabricantes de calçados que utilizam a etiqueta, mas possuem uma qualidade bastante inferior. E isso, você, que enfrenta as maiores pedreiras a bordo de seu veículo não vai aprovar. Na hora de curtir sua pista off-road, não dá para usar uma bota que vai rasgar se enfrentar uma natureza mais inóspita ou um solado que não lhe dará firmeza em terrenos mais escorregadios.

Se você é desses que se preocupa com a segurança de sua expedição, mas não pode pagar uma quantia considerável por suas botas, uma boa opção são as botas Xterra AXTBoots.

CAT
Modelo AXT 3000 da Xterra, ideal para enfrentar qualquer tipo de terreno.

Botas AXT: qualidade e preço justo para sua aventura.

As botas AXT foram feitas para quem quer um calçado de ótima qualidade aliado a um preço justo.  Feitas em couro natural, com solado emborrachado antiderrapante, elas são excelentes para caminhadas em terrenos irregulares. Ou seja, são perfeitas para sua aventura.

Mas o que mais se destaca nas botas AXT é o conforto. Apesar de serem bem reforçadas, elas não machucam a planta dos pés, pois possuem palmilhas conformadas em EVA. E suas espumas de alta densidade reforçam a sensação de bem-estar a cada pisada.

Como se vê, não é preciso ir longe para obter um calçado de qualidade que possa acompanhá-lo em suas expedições. Conheça os modelos e as descrições e escolha aquele que mais se identifica com você em nossa loja e curta ainda mais sua vida adventure.

Adicionar Comentário