água X terra

Campões do Rally dos Sertões invadem

MIT Point

campões Rally dos Sertões
L200 Triton Sport Racing de Guiga Spinelli e Youssef Haddad

Você gosta de aventuras off-road? Acompanha competições como Rally Dakar? Se a sua reposta é sim para uma dessas duas perguntas, você tem um programa e tanto para fazer: ver os campões do Rally dos Sertões no MIT Point.

Eles, ou melhor, seus carros estão presentes no MIT Point, a loja-conceito da Mitsubish Motors, no Shopping Iguatemi em São Paulo, até o próximo dia 14 de outubro.

Quem estiver na capital paulista poderá conhecer  as máquinas que venceram o maior rali das Américas in loco. Além disso, os amantes do off-road ainda podem presenciar uma exposição de imagens do último evento.

DNA

Patrocinadora da competição, a Mitsubishi ressalta a importância dessa exposição que acontece na capital paulista. Segundo o diretor de marketing da companhia, Fernando Julianelli, o Rally parece ser intrínseco à empresa.

O (Rally dos) Sertões está em nosso DNA. Somos patrocinadores da prova, cedemos os carros de apoio, temos o maior grid e somos a marca que mais venceu. Queremos levar ao público um pouco de tudo isso, mostrando as máquinas que aceleram na prova e as fotos que registram um pouco desse universo 4×4.

Os campeões do Rally dos Sertões

Quem for ao MIT Point, pode conferir os vários campeões da competição.

Estão presentes  a L200 Triton Sport R, de Glauber Fontoura e Minae Miyauti (T2) e o ASX Racing, de Gunter Hinkelmann e Deco Muniz (T1).

Também o carro dos campeões da categoria Pró Brasil, a L200 Triton Sports RS, de Wagner Roncon e Joselito Vieira se fará presente na exposição.

Além deles, faz-se presente a Pajero Full, de  Sandra Dias e Igor Quirrenbach e  as L200 Triton Sport Racing e L200 Triton Sport R, da equipe Mitsubishi.

Como ir à exposição

Quer saber como ir? Então guarde bem o endereço.

A exposição dos carros dos campões do Rally dos Sertões está no  MIT Point. A loja fica no Shopping JK Iguatemi, na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041, piso térreo.

O horário para visitação à exposição é das 10h às 22h, de segunda a sábado e das 14h às 22h, aos domingos.

A entrada é franca.

Adicionar Comentário