Botas para o agronegócio,

Botas Xterra na terra.

Botas para o agronegócio

Viver no campo é um privilégio. Ter a natureza a seu dispor, trabalhar na própria residência e gozar de uma vida familiar de forma mais direta que em várias ocupações atuais.  Mas para se gozar desses benefícios é preciso usar botas para o agronegócio.

Embrenhar-se pelo campo, enfrentar a natureza com todas as suas dificuldades. Isso exige um calçado que seja resistente a impactos e que o auxilie mesmo naquelas situações em que se exija mais do calçado. E, para isso, você pode contar com as botas da AXT Boots.

Botas para o agronegócioAXT Boots: as botas perfeitas para o agronegócio

Calçado para o agronegócio só precisa ser resistente? A resposta a essa pergunta é não. Entretanto, esse é um item essencial para quem trabalha no campo. E as botas AXT são pensadas de forma a garantir um calçado durável para seus usuários.

Com cabedal de couro e solado em borracha, as botas AXT atendem aos clientes mais exigentes no que tange ao quesito segurança.

Conforto

Vale a pena investir em um calçado que é apenas resistente? A reposta é: não. Até porque resistência sem conforto pode acabar trazendo incômodos para seus pés ao caminhar e até mesmo problemas de saúde. Fascite plantar, dor muscular, no joelho na coluna, tudo isso pode ser resultado da escolha de um calçado apenas resistente, mas sem conforto.

E esse não é um problema das AXT Boots. Bastante confortáveis, elas contam com palmilha em EVA conformada- o que deixa a planta de seus pés sem dor. Além disso, sua espuma de alta densidade garantem uma pisada macia. Sem dores e sem sofrimento.

Visual diferenciado

As botas AXT também possuem um visual diferenciado. Com um toque um pouco mais esportivo, elas são ótimas não só para a lida diária como também para momentos de lazer.

Na hora de comprar botas para o seu dia a dia no agronegócio, faça sua escolha certa. Vá de AXT Boots.

Faça seu look com os novos modelos da AXTBoots.