água X terra

Muito mais que amigos da Xterra

amigos da Xterra
Voltando de Ibitipoca, uma paradinha para a última foto.

Vivemos em um mundo cada vez mais conectado onde grupos de interesses se unem por causa de um gosto ou de um objetivo comum. Mas, quando se trata de Xterra, a situação é bem diferente, pois somos muito mais que amigos da Xterra.

Por que dizemos isso? Porque Xterra é mais do que um carro, é uma paixão que temos. E essa paixão nós a trazemos desde a primeira vez em que pilotamos essa máquina que, em alguns casos, era de algum amigo. Ou simplesmente ficamos sabendo sobre ela e decidimos que esta seria nossa companheira de 4 rodas.

E, ao nos decidirmos, nos tornamos amigos da Xterra. E essa amizade se torna uma paixão inexplicável. Não sabemos se é por sua potência ou por seu conforto ou por por sua dirigibilidade ou se é por tudo isso junto. Aliás, os atributos desse nosso 4×4 são incontáveis. Só sabe mesmo quem o tem.

amigos da Xterra
Ayrton de Araxá também veio adesivar sua Xterra Amarela

Amigos da Xterra

Depois do encanto por nosso 4×4, vem a segunda fase: os encontros de Xterra. Lá encontramos outros amigos da Xterra e então nos reconhecemos neles. Vemos que muitos de nossos dilemas são compartilhados. Aprendemos, muitas vezes, novas técnicas para podermos tirar o melhor de nosso carro e até mesmo damos aquela forcinha para aquele piloto menos acostumado com os obstáculos naturais.

Nesses momentos, também, estreitamos alguns laços com amigos de longe que nos visitam e vemos o quanto é bom ter uma vida adventure. Sabemos que, nem sempre, é possível ir ver alguns membros dessa nossa família, pois eles moram um pouco longe. E é justamente nesses encontros que temos a oportunidade de matar a saudade deles.

amigos da Xterra
Gevanildo veio adesivar sua Xterra para uma expedição na América Latina

Até porque os amigos da Xterra não se conformam em manter contato apenas por meio virtual. Gostamos da natureza, da vida livre e das amizades reais. E a cada encontro dessa nossa família saímos mais revigorados e mais felizes por termos um carro único que nos une e nos permite viver aventuras tanto na estrada quanto no off-road: a nossa amada Xterra.

amigos da Xterra
Betuca vindo da Bahia passou por aqui e deixou muita alegria

Adicionar Comentário